sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Venha conhecer Caxias do Sul

Capital da Cultura 2008. Terra da uva e do vinho, de farta gastronomia e povo hospitaleiro. Berço da colonização italiana, que não se esquece jamais das raízes gaúchas.

Segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Sul, se destaca por seu pólo metal-mecânico e povo trabalhador.

Sinta um pouco das emoções que te esperam (afinal um vídeo fala mais do que 1.000.000 de palavras):

>> Chegando em Caxias:



Situada nos altos da Serra, o clima no inverno atrai muitos turistas - não sei qual é a graça de sentir frio!!! Mas tem gente que gosta!!!

>> Caxias do Sul te convida:



>> Festa da Uva:




x

3 comentários:

Gládis Leal dos Santos disse...

Oi Sintian

Não conheço Caxias, ainda.....me aguarde.
Adorei os vídeos. Você sabe, adoro vídeos! E é por isso que trabalho a partir de vídeos lá no Palavra Aberta.
Como diz Moran, "O vídeo parte do concreto, do visível, do imediato, próximo, que toca todos os sentidos. Mexecom o corpo, com a pele - nos toca e "tocamos" os outros, estão ao nosso alcance atravésdos recortes visuais, do close, do som estéreo envolvente. Pelo vídeo sentimos,experienciamos sensorialmente o outro, o mundo, nós mesmos."

Separa um bom vinho pra quando eu chegar, pois vou pra passar frio mesmo, tá.

Bju

Sindy disse...

Tô te esperando!!!!!
Vem logo....

Paulo disse...

Eu estive aí quando foi minha lua de mel e é um lugar apaixonante mesmo. Amo viajar...pena que não me sobra dinheiro para ficar mais tempo visitando esses lugares bonitos.